29 de março de 2024
  • :
  • :

Zé Cocá solicita pavimentação da BA-557 para beneficiar população de Itiruçu

Zé Cocá solicita pavimentação da BA-557 para beneficiar população de Itiruçu

Beneficiar a população do distrito de Upabuçu, no município de Itiruçu, e garantir o escoamento da produção agrícola da região são os objetivos da indicação de número 23.589/2019 feita pelo deputado estadual Zé Cocá (PP), ao governador Rui Costa.

Através desse documento o deputado reivindicou ao chefe do executivo baiano a revitalização, pavimentação asfáltica, e implantação de sinalização vertical e horizontal na BA-557, no trecho que liga o entroncamento da BA-556, no distrito de Upabuçu, em Itiruçu, ao entroncamento da BA-250.

O trecho tem apenas seis quilômetros e é de extrema importância para a população, em grande parte formada por agricultores que dependem da rodovia para escoar a produção agrícola. O deputado explica que a via representa perigo para quem trafega pelo local e se torna impraticável no período chuvoso.

Além do distrito de Upabuçu, a obra solicitada por Zé Cocá vai beneficiar também a população dos povoados do Feto e da Vitória, cortados por pontos críticos da rodovia.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *