19 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Fora de casa, Vitória encara o Criciúma nesta terça

Série B: Fora de casa, Vitória encara o Criciúma nesta terça

O Leão tem um verdadeiro duelo de felinos nesta terça-feira (15), diante do Tigre em Santa Catarina. A partida contra o Criciúma será às 19h15, no Heriberto Hülse, pela 29ª rodada da Série B e a missão do Vitória é emplacar o terceiro triunfo consecutivo na competição, sequência que ainda não aconteceu neste ano.

O confronto com o time catarinense pode ser considerado um ‘jogo de seis pontos’, já que as equipes estão bem próximas na classificação e tentam fugir da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro tem 32 pontos e ocupa a 15ª colocação. Já o Criciúma é o 18º colocado com 28 pontos, dentro do Z-4.

Para a partida, o técnico Geninho contará com reforços importantes. Após cumprirem suspensão na última rodada, Wesley e Felipe Garcia estão liberados para atuar, assim como Gedoz. Por outro lado, o volante Baraka, com um desconforto na coxa, é desfalque para o embate.

Já Jordy Caicedo está mais do que confirmado entre os titulares para a partida em Santa Catarina e o torcedor rubro-negro espera que ele continue balançando as redes adversárias, como fez nos dois últimos jogos, quando marcou quatro gols. “Jordy tem características importantes. Ele é um jogador de muita presença dentro da área, perto do gol”, ressaltou o técnico Geninho nesta semana.

O treinador aproveitou também para fazer uma análise do próximo adversário. “É um time mais experiente que o Cuiabá, tem jogadores mais rodados, o estádio é encaixotado. A torcida joga junto”, completou.

No primeiro turno da Série B deste ano, as equipes se enfrentaram debaixo de muita chuva, quando o atacante Anselmo Ramon marcou duas vezes e garantiu o triunfo do Leão, no Barradão. Na ocasião, a equipe baiana encerrou um jejum de 75 dias sem vitórias.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *