28 de abril de 2024
  • :
  • :

Elinaldo vistoria obra do viaduto da Estrada da Cascalheira

Elinaldo vistoria obra do viaduto da Estrada da Cascalheira

Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, realizou vistoria em obra de requalificação que acontece no viaduto da Estrada da Cascalheira (BA-531), a fim de verificar o avanço dos trabalhos. Iniciada em julho deste ano, a intervenção faz parte do novo sistema viário da localidade.

Durante a visita, o gestor esteve acompanhado dos secretários de Governo, José Gama Neves, e de Infraestrutura, Joselene Cardim, além de engenheiros e arquitetos da Prefeitura. Na ocasião, tratou sobre o projeto do viaduto da Estrada da Cascalheira e conversou com os presentes sobre possíveis intervenções futuras, como proposta de aliviar mais uma via de acesso à sede do município, que ligará à Avenida Industrial Urbana.

Elinaldo sinalizou que não irá medir esforços para fazer o melhor. “Vamos nos reunir quantas vezes for necessário para acompanhar de perto a execução das obras no município, para oferecer melhoria de vida para a população. Estamos empenhados em ofertar um serviço de qualidade e excelência a todos”, pontuou o prefeito.

A secretária Joselene Cardim ressaltou a importância de dar mais funcionalidade e operacionalidade à região, assim como dar celeridade às obras que vão garantir mais segurança e melhor mobilidade aos veículos que trafegam pelo local. Ainda participaram do encontro o gerente de Engenharia da Concessionária Bahia Norte, Wagner Magalhães, e demais representantes do órgão.

Vale lembrar que o trecho sob o viaduto da Estrada da Cascalheira até a Avenida Industrial Urbana, no sentido sede de Camaçari, permanece interditado. No entanto, o acesso para os veículos que seguem pela Via Parafuso ou Avenida Industrial Urbana, no sentido Costa de Camaçari, está liberado. A interdição é realizada pela Concessionária Bahia Norte.

Foto: Tiago Pacheco/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *