28 de março de 2024
  • :
  • :

Teatro Eva Herz vai sediar o evento “Papo de Câncer” no dia 23

Teatro Eva Herz vai sediar o evento “Papo de Câncer” no dia 23

Ajudar outras mulheres por meio da sua própria experiência. Com essa proposta, Carolina Magalhães e Paula Dultra realizam pelo segundo ano consecutivo o Papo de Câncer. O evento, apoiado pela Assistência Multidisciplinar em Oncologia – Clínica AMO, dentro de sua programação para o Outubro Rosa, acontece no dia 23 de outubro, no Teatro Eva Herz, às 19h. O espaço tem capacidade para 200 pessoas e o ingresso será trocado por 1kg de alimento não-perecível, que será doado ao NASPEC – Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer. Para a inscrição, a pessoa interessada deve mandar um e-mail para rolmagalhaes@gmail.com.

Em um bate-papo positivo, Paula e Carol irão falar sobre diagnóstico, tratamento, mitos e vida pós-câncer. Esta edição contará, ainda, com três convidadas, Camila Nascimento, Dejanira Souza e Melina Pinto, que vão falar sobre o câncer de mama metastático, tratamento pela rede pública e em cidades do interior.

Paula Dutra – A publicitária Paula Dultra, 39 anos, pode ser considerada hoje como uma das pacientes mais ativas aqui de Salvador. Teve câncer por duas vezes (Mama, 2011. Ovário, 2018), já participou de diversas ações sociais e é voluntária do Oncoguia. Paula mantém, ainda, um PodCast exclusivo sobre câncer.

Carol Magalhães – Além de ser publicitária, Carol Magalhães também é escritora. Ela transformou em livro sua experiência. Hoje, aos 32 anos, é voluntária do Oncoguia e usa as redes sociais para ajudar outras pacientes. Além do livro “Mas nem parece que você tem câncer”, contando sobre sua doença, Carol lançou no dia 13/10 o livro infantil “A menina que brincava de tudo”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *