26 de abril de 2024
  • :
  • :

Primeira celebração para Santa Dulce acontece neste domingo na Fonte Nova

Primeira celebração para Santa Dulce acontece neste domingo na Fonte Nova

Irmã Dulce receberá neste domingo (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador, a primeira celebração no Brasil após se tornar Santa Dulce dos Pobres. Com saúde frágil, ela se projetou pela capacidade de mobilizar centenas de forças, vindas de populares e figuras públicas, para ajudar quem precisava.

A expectativa deste domingo é a reunião de milhares de pessoas que reconhecem não apenas sua santidade, mas também foram atraídas pela e para a sua ação comunitária.

A Assessoria de Comunicação das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) divulgou as orientações para facilitar o acesso à Arena Fonte Nova.

Mapas foram distribuídos para facilitar a localização dos acessos que estão identificados por cor nos ingressos. As cores são vermelho, azul, laranja, verde, amarelo, roxo, cinza e branco. Os assentos não têm números.

Para o acesso Sul, a cor da pulseira é roxo e laranja. Pulseiras nas cores amarelo e cinza dão acesso pelo portão Norte, na Ladeira da Fonte das Pedras. Quem tem pulseira branca acessa pelo Oeste. Para o camarote (pulseira vermelha) o acesso é pelo portão Oeste 2; a pulseira azul indica a ala Super Norte e a verde o setor EDG.

Todos os participantes serão submetidos a revista. Não será permitida a entrada de vasilhames, copos de vidro ou outro tipo de embalagem contendo bebida ou refrigerante que possam causar ferimentos; perfumes e cosméticos, substâncias tóxicas, inflamáveis, armas de fogo ou de qualquer tipo, fogos de artifício, hastes de selfie, guarda-chuvas, bandeiras e faixas com mastro também não são permitidos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *