25 de abril de 2024
  • :
  • :

Praia de Stella Maris vai sediar nova edição do Festival Pura Vida

Praia de Stella Maris vai sediar nova edição do Festival Pura Vida

A praia de Stella Maris, considerada uma das mais bonitas do litoral baiano, mais uma vez será palco do Festival Pura Vida, evento de cultura praiana, entretenimento e responsabilidade social. O festival, que leva a assinatura do Feed Experience Hub e do Grupo Lôro, será realizado nos dias 1, 2 e 3 de novembro e contará com uma programação ampla e diversificada.

Àttooxxá, Adão Negro, Pedro Pondé, O Liberato, Vinni, Dj Sany Pitbull (RJ) e Ávila Vibe Music são algumas das atrações musicais do mega evento.

Além das apresentações musicais, vai rolar campeonato de surf, que está com inscrições abertas e contará com seis categorias: Tag Team, Open, Pais e Filhos, Feminino, Master e Circuito Novos Talentos Armando Daltro. Os interessados devem entrar em contato por meio do número 71 99172-8812. Para inscrever-se no Circuito Novos Talentos Armando Daltro, entrar em contato pelo número 71 99185-0064.

Terá também campeonato de futevôlei, categorias Open, Série C e Feminino, e torneio de Altinha. As inscrições deverão ser feitas nos perfis do Instagram @futevoleisalvador e @alta.ssa. Todos atletas inscritos nos campeonatos de surfe e futevôlei ganharão passaporte para os três dias de shows e 50% de desconto para o acompanhante.

Sustentabilidade – Marca registrada do evento, o comprometimento com o meio ambiente seguirá nesta segunda edição. A Compostar levará uma oficina de compostagem para explicar o que é, como é feito e pra que serve o processo. A Cooperguary vai fazer ainda a coleta seletiva de todos os resíduos do festival.

Os ingressos já estão sendo vendidos. Corre lá no site Sympla e garanta seu acesso. Acompanhe o perfil @puravidafestival e fique por dentro de tudo.

Programação musical:

Sexta (01/11):
– Attooxxa
– Dj Sany Pitbull (RJ)
– Underismo
– Dj Leandro Vitrola

Sábado (02/11):
– Adão Negro
– Pedro Pondé
– Clariana
– Dj Kioma

Domingo (03/11):
– O Liberato
– Vinni
– Ávila Vibe Music
– Dj Monique Viana




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *