25 de abril de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis participa da entrega do Prêmio Servidor Destaque 2019 da Prefeitura de Salvador

Bruno Reis participa da entrega do Prêmio Servidor Destaque 2019 da Prefeitura de Salvador

Valorizar e reconhecer o trabalho dos profissionais que servem de inspiração para os demais colaboradores da Prefeitura. Esse é o objetivo do Prêmio Servidor Destaque 2019, que homenageou 36 funcionários de diversos órgãos municipais na manhã desta terça-feira (29). A solenidade contou com a participação do vice-prefeito Bruno Reis e de diversos secretários, no Hotel Wish, no Campo Grande.

Cumprindo agenda administrativa fora de Salvador, o prefeito ACM Neto enviou um vídeo para parabenizar os servidores. “Preciso dizer que tenho orgulho de ter vocês ao meu lado. Todos os resultados que a gente vem alcançando em nossa cidade, todo esse sucesso, todo o reconhecimento da nossa administração, eu faço questão de dividir com cada um de vocês. Vocês são determinantes e fundamentais para que a nossa cidade esteja melhorando a cada dia”, afirmou.

O vice-prefeito Bruno Reis disse que, com a colaboração dos servidores públicos, a atual gestão vai deixar legados importantes para a capital baiana, como o resgate da autoestima da população, a independência financeira de Salvador e a confiança da população no trabalho da equipe da administração municipal. “Hoje, quando chegamos aos bairros para iniciar ou inaugurar obras, somos respeitados pelas pessoas”, assinalou o também secretário de Infraestrutura (Seinfra).

Bruno Reis destacou que a capital baiana se tornou uma referência nacional em gestão pública. “Não há uma pasta em que a gente não tenha um case de sucesso que não seja copiado no Brasil – ou que gestores de outros estados e cidades não venham aqui para conhecer. Vamos entrar para a história como a gestão que transformou Salvador. A capital avançou em todas as áreas, na educação, saúde, infraestrutura, defesa civil e no social, onde investimos 76% dos recursos para a população mais pobre”, frisou o vice-prefeito.

Promovida pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge), a premiação marca a passagem do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Titular da Semge, Thiago Dantas também dividiu com os colaboradores os resultados positivos alcançados pela atua gestão. “A gente vê a transformação da cidade, com diversas entregas. E isso não poderia acontecer se não fosse pelo trabalho de vocês. São os servidores que fazem a melhor Prefeitura do Brasil. Por isso, eu queria deixar esse agradecimento a cada um de vocês, pelo trabalho árduo do dia a dia”, reconheceu Dantas.

Foto: Divulgação/SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *