28 de março de 2024
  • :
  • :

Hotéis oficiais do JUBs são premiados com Troféu Bem Receber

Hotéis oficiais do JUBs são premiados com Troféu Bem Receber

A premiação do Trofeu Bem Receber JUBs 2019 foi realizada nessa terça-feira (29), no Gran Hotel Stella Maris, com a presença dos representantes dos 16 hotéis que hospedaram os atletas durante os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), autoridades locais e a equipe de hospedagem da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), organizadora do evento.

Os hotéis receberam uma capacitação do Programa Bem Receber antes do início do evento e foram avaliados pela coordenação do programa com relação às ações que desenvolveram durante os JUBs.

O objetivo do Bem Receber é transformar o hotel em um equipamento do evento, não só um local de hospedagem. Para isso, os hotéis criaram um local de convivência, decoraram as áreas comuns com características dos Jogos e do estado da delegação hospedada. Além de desenvolverem ações de interação como shows, descontos em bares e cinemas, e promoverem experiências inesquecíveis no momento de check-in e check-out, com apresentações musicais e distribuição de brindes locais. Tudo para oferecer a melhor experiência ao atleta e fazer com que ele se sentisse em casa, e ao mesmo tempo pertencente à cultura local.

“A premiação do Bem Receber foi um sucesso, foi uma noite especial onde recebemos os hoteleiros que hospedaram os atletas durante a competição e que foram premiados pelas excelentes ações que realizaram. A CBDU está muito satisfeita com a logística do evento, com o sucesso final da execução, e entregou o prêmio aos hoteleiros com muito orgulho”, afirmou o coordenador de hospedagem da CBDU, Paulo Souza.

Consolidado como maior evento polidesportivo da América Latina, os JUBs Bahia 2019 reuniram 2.500 atletas das 27 federações do país, que se hospedaram nos 16 hotéis oficiais, durante os sete dias de evento.

Confira as categorias e os hotéis que receberam o troféu:

TROFÉU HOTEL REFERÊNCIA JUB´s 2019 e TROFÉU MELHOR CAFÉ DA MANHÃ – Gran Hotel Stella Maris Resort
TROFÉU INOVAÇÃO – América Towers
TROFÉU PROMOÇÃO CULTURAL – Quality São Salvador
TROFÉU AMBIENTAÇÃO E CARACTERIZAÇÃO – Mais Hotel
TROFÉU HOSPITALIDADE DE CONVIVÊNCIA – Hotel Marano
TROFÉU PROMOÇÃO E PARCERIA – Malibu Plaza Hotel
TROFÉU COLABORADOR SIMPATIA – Hotel Real Classic Bahia
TROFÉU MELHOR EXPERIÊNCIA CHECK-IN/CHECK-OUT – Mar Brasil Hotel
TROFÉU SUSTENTABILIDADE E ACESSIBILIDADE – Hotel Intercity Salvador Aeroporto
TROFÉU EXPERIÊNCIA WELLNESS – Hotel Sotero
TROFÉU DE HOMENAGEM ESPECIAL – Alah Mar e Sol Plaza Sleep

Foto: Lucas Lima/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *