25 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia e Cruzeiro empatam em 1 a 1 no Mineirão; veja os gols

Bahia e Cruzeiro empatam em 1 a 1 no Mineirão; veja os gols

O Bahia ficou no empate em 1×1 com o Cruzeiro, na noite deste domingo (3), no Mineirão. Mesmo com um a mais desde os 18 minutos do segundo tempo, o tricolor não soube aproveitar a vantagem e chegou aos 42 pontos em seu seu quarto jogo sem vencer no Brasileirão.

Artilheiro do Bahia no ano, com 26 gols, Gilberto estava há oito partidas sem balançar as redes e acabou perdendo a posição para Fernandão. E era pelo camisa 20 que as finalizações passavam durante o primeiro tempo – mas não davam certo.

Na segunda etapa, porém, o atacante conseguiu, finalmente, comemorar seu gol. Quando tentava ajeitar para finalizar, a bola bateu na mão de Orejuela e o juíz deu o pênalti. Fernandão chutou e abriu o placar, aos 20 minutos. A festa, porém, não demorou muito: aos 28, Sassá chutou bonito, no ângulo, e deixou tudo igual.

Com o resultado, o Bahia seguiu na 9ª colocação. Mas, apesar da derrota, viu a diferença para o G6 diminuir de 6 para 4 pontos e continua sonhando com a ida para a Libertadores. Enquanto isso, o Cruzeiro chegou a sua nona partida sem perder.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *