19 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Salvador prorroga chamamento público para contratação de médicos

Prefeitura de Salvador prorroga chamamento público para contratação de médicos

Devido ao recorde de 74 inscritos no chamamento público para contratação de médicos por pessoa jurídica (PJ), à Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), prorrogou o prazo de inscrições no processo para até o próximo dia 14 de novembro. Os profissionais que ainda não se inscreveram devem acessar o site da SMS para realização do cadastro.

Os novos médicos serão contratados em regime de 20 e 40 horas, com remuneração que pode chegar a RS 15 mil. Mas os interessados precisam correr se quiserem garantir um lugar, pois, casos todos se apresentem, restarão apenas 19 vagas.

O secretário municipal da saúde de Salvador, Leo Prates, comemorou a quantidade recorde de inscritos no processo, e destacou que a prorrogação do prazo visa equacionar a quantidade de médicos na capital baiana, e ofertar quadros completos das equipes de saúde, em todos os equipamentos da Prefeitura.

“A contratação de médicos é uma prioridade absoluta da nossa gestão. A chegada destes profissionais irá permitir que a gente finalize o ano de 2019 com as equipes da Atenção Básica 100% consistidas, bem como, garantirá que a administração possa continuar o ritmo acelerado de entrega dos novos postos de saúde construídos com o funcionamento pleno dos serviços oferecidos nessas unidades, por isso, estamos reabrindo o processo, na certeza de que chegaremos ao resultado almejado para oferecer todo cuidado que a população de Salvador quer e merece”, comemorou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *