20 de novembro de 2019
  • :
  • :

Parque Costa Azul vai sediar a Feira de Integração da Paróquia N. Sra. da Luz

Parque Costa Azul vai sediar a Feira de Integração da Paróquia N. Sra. da Luz

Arrecadar recursos para os mais de 20 projetos sociais da Paróquia Nossa Senhora da Luz (Pituba). Este é o objetivo da tradicional Feira de Integração, que está em sua 25ª edição. O evento, que este ano conta com mais de 1.000 voluntários, acontece de 21 a dia 24 de novembro, no Parque Costa Azul. O valor do ingresso é de R$ 10 reais.

Com atrações musicais e uma praça de alimentação, com barracas de gastronomia nacional e internacional, a 25ª Feira de Integração tem opções para todas as idades. Durante os quatro dias de evento, o público desfrutará ainda de mostra de artesanato, jogos infantis, brechó, palco com atrações musicais como Adelmário Coelho, Del Feliz, Jorge Zarath , Seu Maxixe e muito mais.

Dentre alguns projetos sociais que serão ajudados com a renda arrecadada incluem-se a creche São Pedro Nolasco (Alto do Areal no Nordeste de Amaralina), atendimento médico e psicológico, assistência jurídica, alfabetização de adultos e telecentro.

A abertura do evento acontece na quinta-feira (21), às 18h, e estende-se até às 24h, na sexta (22), das 18h às 24h; e no sábado, das 10h às 24h. Já no domingo (24), último dia da feira, o horário de funcionamento será das 10h às 20h.

Texto: Pascom
Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *