13 de dezembro de 2019
  • :
  • :

“CIMATEC Park é orgulho para a Bahia”, diz João Leão

“CIMATEC Park é orgulho para a Bahia”, diz João Leão

O vice-governador João Leão, Secretário de Desenvolvimento Econômico, destacou a importância estratégica do SENAI CIMATEC Park para o desenvolvimento tecnológico da indústria baiana, durante inauguração do complexo, nesta segunda-feira (11). Houve um investimento de R$ 80 milhões e geração de 240 empregos direto na construção do equipamento.

“O CIMATEC Park é orgulho para a Bahia. Todo sistema Fieb está de parabéns. É algo de primeiro mundo. O equipamento vai colaborar e desenvolver as empresas do estado, desenvolver tecnologia para a indústria, com uma grande área de pesquisa aplicada. E a SDE dará todo apoio para que este importante empreendimento consolide o setor da indústria e favoreça a atração de novos negócios”, destacou Leão.

O titular da SDE destacou ainda que o SENAI é referência na educação profissional, na América Latina e no mundo. “Tenho certeza que os novos projetos e pesquisas que serão desenvolvidos no CIMATEC Park irão potencializar a capacitação industrial do estado”, reforçou.

Foto: Divulgação/Ascom-SDE




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *