19 de abril de 2024
  • :
  • :

“Rui quer colher os louros da boa gestão de ACM Neto”, diz Azi

“Rui quer colher os louros da boa gestão de ACM Neto”, diz Azi

O deputado federal Paulo Azi, presidente do DEM na Bahia, disse nesta quarta-feira (27) que “o governador Rui Costa faz da farsa e da mentira a base de sua conduta social. Só isso pode explicar o fato de o governador comemorar como se fossem de seu governo os investimentos de R$200 milhões da Prefeitura de Salvador em 300 obras de contenção de encostas”, enfatiza Azi.

“Não é o momento de se comemorar, mas sim de agradecer por não ter ocorrido nenhum óbito após o dilúvio de ontem. Infelizmente o governador parece preocupado em tentar capitalizar para si o êxito das ações realizadas na capital pela Prefeitura”, diz o deputado.

“Nesta semana o secretário de Turismo do estado foi à Portugal apresentar como se fossem também do governo estadual as obras que Neto fez em Salvador para atrair o turismo. Agora o governador tenta, através de um discurso tosco, se apropriar indevidamente das obras de contenção que a prefeitura fez. Isso é lastimável “, frisa o deputado.

O deputado diz ainda que, ao tentar se apropriar dos louros da gestão da prefeitura, o governador ao menos reconhece, ainda que por vias tortas, o êxito da administração de ACM Neto em Salvador. ” Só muito óleo de peroba para lustrar a cara de pau do governador”, avalia o deputado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *