10 de dezembro de 2019
  • :
  • :

Assaí Atacadista inaugura nova loja em Serrinha

Assaí Atacadista inaugura nova loja em Serrinha

Polo comercial e agropecuário, Serrinha foi o município escolhido para receber a 13ª loja Assaí na Bahia. A nova unidade, a 158ª da rede no País, será inaugurada na próxima sexta-feira, 29 de novembro, às 9 horas. Na região Nordeste, a Bahia é o estado com o maior número de lojas da bandeira, que também está presente em Feira de Santana, Camaçari, Guanambi, Ilhéus, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Salvador e Vitória da Conquista.

Em preparação para a abertura, a rede investiu 46 milhões de reais e criou mais de 500 postos de trabalho, entre diretos e indiretos, gerando oportunidades de emprego e renda para a população local, e contribuindo para o desenvolvimento econômico do município, o mais populoso na região Nordeste da Bahia.

“A Bahia é considerada um dos estados de maior importância para o comércio varejista. E Serrinha vem demonstrando um alto índice de desenvolvimento nesse setor, sendo o principal polo de comércio da região do Sisal. Com a duplicação da BR-116 Norte, que liga Feira de Santana a Serrinha, o município passará a fazer parte também do segundo entroncamento rodoviário mais importante da região Nordeste. Temos certeza que essa nova unidade repetirá o sucesso das demais instaladas no Estado e a população encontrará em nossas lojas preços competitivos e um atendimento de qualidade”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

A loja Assaí em Serrinha tem cerca de 5 mil m2 de salão de vendas, 24 checkouts e 425 vagas de estacionamento. Preparada para atender clientes finais, pequenos e médios comerciantes e empreendedores de alimentos, oferecerá um sortimento de mais de nove mil itens, incluindo alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal e limpeza, de bazar, linha pet e automotiva, além de descartáveis e embalagens.

Localizada no Centro da cidade de Serrinha, onde acontece grande parte do movimento econômico da cidade, a unidade funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

Política de preços – Um dos diferenciais do Assaí é a sua política de dois preços, que atende às necessidades dos diferentes perfis de clientes que frequentam as lojas da rede. Com a política, os clientes podem adquirir desde uma caixa fechada de determinado produto até uma única unidade, sem deixar de aproveitar os preços competitivos que a marca oferece. Além disso, o Assaí disponibiliza o seu cartão de crédito próprio, o Passaí, que permite a qualquer cliente pagar o preço de atacado, mesmo comprando uma única unidade de um item.

Sustentabilidade – As lojas Assaí são construídas levando em consideração conceitos de ecoeficiência e gestão do impacto ambiental. A unidade em Serrinha, por exemplo, possui iluminação 100% em LED, fachada de vidro, telhas translúcidas e ilhas de refrigeração e congelados com portas, iniciativas que proporcionam uma experiência de compra mais agradável aos clientes ao mesmo tempo em que reduzem o consumo de energia elétrica. Além disso, itens utilizados no dia a dia da loja, como caixas de papelão e óleo de cozinha, são encaminhados para reciclagem. Para o público em geral, a loja oferece coletores de pilhas e baterias, que garantem o descarte adequado desses produtos, evitando assim a contaminação do solo.

Apoio aos pequenos e médios empreendedores – O Assaí Atacadista busca contribuir para o desenvolvimento das regiões em que está presente. Por isso, apoia e promove ações com foco em microempreendedorismo. Destaque para a iniciativa Academia Assaí Bons Negócios (https://www.academiaassai.com.br), que oferece cursos online, gratuitos, de capacitação em vendas, gestão e produção, entre outros temas.

FOto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *