O Vitória terá desfalques importantes para o duelo contra o Coritiba no sábado (30), às 16h30, no estádio Manoel Barradas. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo e já desligados do clube, os volantes Lucas Cândido e Léo Gomes desfalcarão o setor de meio-campo do comandante Geninho. O primeiro pertence ao Atlético-MG e já se despediu da Toca do Leão, enquanto o segundo foi negociado com o Athletico-PR no meio da temporada.
As ausências do comandante Geninho não se resumem apenas no meio-de-campo. Com um problema crônico no púbis, o atacante Jordy Caicedo também está vetado para o duelo. Na reta final da Série B, o equatoriano havia sido orientado pelo médico do clube a atuar cerca de apenas 20 minutos nas partidas.
No gramado, Geninho encerrou a preparação de uma forma mais descontraída, com uma atividade de dois toques onde um time enfrentava o outro. No exercício, a equipe de Chiquinho venceu a de Felipe Gedoz.
Em seguida, o treinador comandou uma trabalho tático para ajustar o posicionamento e trabalhou bola parada defensiva e ofensiva. Por fim, os cobradores de faltas aprimorar o fundamento.
Ao fim do treino, o comandante relacionou os 23 atletas que irão para a partida contra o Coxa:
Goleiros: 12– Martín Rodriguez e 1 – Ronaldo
Laterais: 6 – Capa, 50 – Carleto, 2 – Matheus Rocha, 28 – Van e 75 – Wellisson
Zagueiros: 14 – Everton Sena, 13 – João Victor, 40 – Ramon e 4 – Zé Ivaldo
Volantes: 5 – Baraka, 17 – Gabriel Bispo, 8 – Marciel, 32 – Rodrigo Andrade e 77 – Romisson
Meia: 10 – Felipe Gedoz e 23 – Chiquinho
Atacantes: 9 – Anselmo Ramon, 33 – Eron, 7 – Felipe Garcia, 18 – Negueba e 99 – Wesley