10 de dezembro de 2019
  • :
  • :

Obra de requalificação viária vai melhorar mobilidade em Águas Claras

Obra de requalificação viária vai melhorar mobilidade em Águas Claras

Umas das principais bases de tráfego da região de Águas Claras, a Rua Celika Nogueira começou a ser requalificada na manhã desta terça-feira (3), após a autorização do secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis.

As intervenções, segundo Bruno Reis, serão concluídas em três meses e contam com investimento de cerca de R$ 700 mil. “Vamos realizar serviços de drenagem e pavimentação. As obras também contemplam a construção de uma escadaria, passeio com piso tátil, meio-fio e rampa de acessibilidade”, afirmou.

Ao lado do deputado estadual Paulo Câmara e dos vereadores Kiki Bispo, Sérgio Nogueira e Téo Senna, o vice-prefeito disse que, além de melhorar a mobilidade na região de Águas Claras, a obra vai resolver os problemas de alagamentos na via, que causam transtornos a comerciantes e moradores nos dias de chuvas fortes.

Bruno Reis ainda ressaltou a importância do programa municipal de abertura e requalificação de ruas e avenidas em Salvador. “Só nesta região, fizemos novas vias estratégicas, como a ligação de Cajazeiras V a X, melhorando o trânsito na rótula da feirinha, além da Avenida 2 de Julho, ligando a BR-324 a Cajazeiras, assim como a Rua Lourival Costa”, assinalou.

De 2013 até o final deste ano, a administração municipal terá investido R$ 515,3 milhões para fazer 655,25 km de recapeamento asfáltico, pavimentando e abrindo 65 km de novas vias na capital baiana. “Essas obras facilitam a mobilidade e reduzem o tempo de deslocamento das pessoas”, disse.

Foto: Betto Jr./Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *