20 de abril de 2024
  • :
  • :

Convenção anual da ADEMI-BA começa nesta quinta em Praia do Forte

Convenção anual da ADEMI-BA começa nesta quinta em Praia do Forte

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-BA) realiza entre os dias 05 a 08 de dezembro, no Tivoli Ecoresort em Praia do Forte, a trigésima edição de sua Convenção Anual, com o Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário (FLIMI).

Com um formato que se apoia em três eixos: política, comportamento e mercado, o evento é uma oportunidade para pensar caminhos e discutir possibilidades para a indústria da construção, em especial, do segmento de incorporação imobiliária. O objetivo é reunir gestores públicos, agentes financeiros, empresários do segmento imobiliário e analistas de mercado.

O evento abre na noite de quinta-feira e segue na sexta e sábado com palestras e painéis de debate que trazem como temas o uso da tecnologia no mercado imobiliário, o perfil de compra dos clientes, influências externas, novas oportunidades de negócios e muito mais. O evento conta ainda com atrações culturais, com shows de Tatau, Denny Denan e Faustão, além de momentos para degustação de vinhos e um festival de chope.

Confira a programação completa abaixo:

Quinta-feira, 5 de dezembro
18h45 – Palestra de Abertura: Sonhar não paga imposto, com Matheus Boa Sorte
19h – Abertura oficial do 4º FLIMI

Sexta-feira, 6 de dezembro
9 às 12h – Painel ‘Mercado imobiliário, perspectivas’
Panorama da Economia Brasileira 2018 a 2022, com Luiz Carlos Mendonça de Barros, engenheiro e economista, presidente do Conselho da Foton Brasil e colunista do jornal “Valor Econômico”. Foi presidente do BNDES e ministro das Comunicações do governo Fernando Henrique Cardoso.
Mercado e Fundos imobiliários na nova conjuntura do Brasil com Marcelo Hannud, Especialista Imobiliário da XP Asset. Responsável pela originação de oportunidades de investimento para os fundos imobiliários.
Transações imobiliárias em Blockchain, com Hugo Pierre, Especialista em Blockchain, com Formação Executiva em Big Data & Data Science pela FGV. Fundador da Growth Tech – uma startup com o propósito de desenvolver soluções em blockchain para negócios.
Perspectiva do Crédito Imobiliário para 2020, com Filipe Pontual, economista pela PUC (RJ), Diretor Executivo da ABECIP.
Perspectivas para o setor imobiliário, com Matheus Neves Sinibaldi, diretor executivo de Habitação da CAIXA
Moderador: Nilson Sarti, Conselheiro da ADEMI-BA

Sábado, 7 de dezembro
9 às 12h – Painel: Business Transformation – Transformação dos Negócios – Business 4.0 – Real Estate Insights
Movimento as 8 etapas da Disrupção, do Caos à Inércia, com Luiz Candreva, Head de Inovação da Ayoo, Digital Innovation Advisor de grandes corporações dos segmentos automotivo, de serviços e bens de consumo.
O poder da TV no mundo conectado, com Paula Carvalho, Profissional de Pesquisa e Mídia, especialista em Comportamento do Consumidor. Atualmente responsável pelo gerenciamento de conta-chave de Media Owner.
Os Segredos do Novo Mercado Imobiliário, com Marcus Araujo, presidente da Datastore, co-fundador da Stratesing. É especialista em demanda e comportamento do consumidor no mercado imobiliário
Moderador: Maurício Magalhães, diretor da Mundo Real

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *