29 de março de 2024
  • :
  • :

ACM Neto vai inaugurar requalificação do Conjunto Marissol no sábado

ACM Neto vai inaugurar requalificação do Conjunto Marissol no sábado

O prefeito de Salvador, ACM Neto, inaugura às 10h deste sábado (7) as obras de drenagem e pavimentação do Conjunto Marissol, localizado na Praia do Flamengo. Trata-se de uma intervenção que há muito tempo era desejada pela comunidade, visando solucionar problemas de infraestrutura que ocorriam principalmente durante as chuvas; Na ocasião, o prefeito estará acompanhado do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno Reis, e demais autoridades municipais.

A requalificação do loteamento custou R$ 3,5 milhões em recursos próprios do município. Foram beneficiadas com as intervenções as ruas Ipecaetá, Engenheira Magnólia Teixeira, Engenheiro Alves e Souza e Engenheiro André Falcão. Ao todo, foram necessários seis meses de obras para a conclusão do projeto de requalificação dessas vias, que somam 3,4 km de extensão.

Desde o início da atual gestão municipal a Prefeitura já efetuou o recapeamento asfáltico de 655 km de vias públicas. A gestão também investiu na pavimentação de 65 km e realizou um investimento R$ 515,3 milhões no setor.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *