28 de março de 2024
  • :
  • :

PF comemora 30 anos do Sindipol na Bahia

PF comemora 30 anos do Sindipol na Bahia

Os 30 anos do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (Sindipol-BA) foi comemorado nesta sexta-feira (13) no Salão Nobre do Clube Espanhol, em Salvador.

O presidente do sindicato, José Mario Lima, ressaltou a importância da entidade. “São 30 anos de história e luta sindical. Gratidão aos ex-presidentes e ex-diretores. É resultado de uma longa história”, disse José Mario.

O evento festivo contou com a presença de ex-presidentes e ex-diretores do Sindipol. Rejane Teixeira, que é ex-presidente, comentou o sentimento de rever os colegas. “Muito gratificante. A gente rever os amigos. Os que estão na ativa, quem já se aposentou. Encontro muito bacana”, afirmou.

O diretor parlamentar da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e presidente do Sindicato dos Policias Federais do Espirito Santo (Sinpef-ES), Marcus Firme, pontuou a importância do sindicato:

“Cristóvão, que é diretor do Sindipol-BA, como também diretor financeiro da Fenapef, mostra a importância do Sindicato da Bahia”, afirmou, Firme.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *