26 de abril de 2024
  • :
  • :

Salvador tem procissão de N. Sra. da Conceição da Praia e Bom Jesus dos Navegantes

Salvador tem procissão de N. Sra. da Conceição da Praia e Bom Jesus dos Navegantes

Por causa do encontro das imagens de Nossa Senhora da Conceição da Praia e Bom Jesus dos Navegantes, o trânsito na região do bairro do Comércio, em Salvador, será modificado a partir das 15h, de terça-feira (31).

A circulação e estacionamento de veículos está proibido na Rua da Conceição da Praia (por causa da realização da missa solene na Igreja de Nossa senhora da Conceição da Praia).

Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), também vai haver interdição progressiva, a partir das 16h, em uma faixa de tráfego, na Rua da Conceição da Praia (Saída na Igreja Nossa Senhora da Conceição da Praia), Rua da Bélgica, Rua Miguel Calmon, Rua da Holanda, e na Av. da França (via da direita, chegada na CODEBA / Receita Federal).

Ano Novo – As homenagens continuam nesta quarta-feira, 1º de janeiro, com a solenidade de Nossa Senhora Mãe de Deus e Dia Mundial de Oração pela Paz. Às 8h, haverá uma missa celebrada pelo arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

Às 9h, acontecerá a procissão terrestre das imagens de Bom Jesus dos Navegantes e N. Sra. da Conceição da Praia até o 2º Distrito Naval, onde acontece o embarque na Galeota Gratidão do Povo para a procissão marítima pela Baía de Todos os Santos até a Igreja de N. Sra. da Boa Viagem.

Foto: Max Haack/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *