29 de março de 2024
  • :
  • :

Ivete comanda contagem regressiva para 2020 no Festival Virada Salvador

Ivete comanda contagem regressiva para 2020 no Festival Virada Salvador

O público que acompanhou o Festival Virada Salvador na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, aproximou-se do primeiro minuto de 2020 ao som de “Bota Pra Ferver”, sucesso do Asa de Águia lançado em 1988. A intérprete e mestre da contagem regressiva foi Ivete Sangalo, que já vem se tornando tradição do Festival. A cantora expressou desejos de tolerância e harmonia para o ano que começa.

“Acompanhar o show com Ivete fazendo a virada do ano é já uma tradição. É igual ao Carnaval; ninguém anima mais que ela”, disse a comerciária Cíntia Viana, de 24 anos, que já participa do Festival Virada Salvador pelo terceiro ano seguido. “É uma estrutura maravilhosa, um show maravilhoso; e hoje a intenção é ir até de manhã”, comentou Roberto Gomes, de 26 anos, que acompanhava Cíntia.

Ainda ocorria a queima dos fogos, quando Ivete disse que cantaria uma música composta para o Carnaval de 2019: “O Mundo Vai”. Um dos refrões, “Bota lá no grupo que o coro está comendo”, levou aos movimentos típicos do Carnaval.

Muitos aparelhos celulares registraram os fogos cujas luzes complementavam as da roda gigante instalada na Arena. Quando passou a queima de fogos, Ivete cantou outros sucessos dela e do cancioneiro nacional e baiano. Dentre eles, “Alem do horizonte”, imortalizada por Roberto Carlos, e “Faraó”, sucesso dos anos 1980 na voz de Margareth Menezes.

Após o show de Ivete, ainda haveria apresentações de Jorge e Mateus e Saia Rodada. Logo após, haveria ainda uma atração adicional, o cantor Denny Denan – o anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto, em coletiva. As apresentações estam programadas até as 6h30, para compensar a finalização antecipada da festa na madrugada do dia 31.

Com relação ao cancelamento das apresentações de Alok, Wesley Safadão e Psirico, Neto informou que os três shows serão realizados no Festival da Cidade, evento que marca o aniversário da capital baiana, no mês de março.

Fotos: Bruno Concha e Valter Pontes/SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *