23 de abril de 2024
  • :
  • :

Última noite do Festival Virada Salvador terá Daniela, Olodum, Saulo e muito mais

Última noite do Festival Virada Salvador terá Daniela, Olodum, Saulo e muito mais

O primeiro dia de 2020 e quinto (e último) dia do Festival Virada Salvador, nesta quarta-feira (1º), tem como atrações Daniela Mercury, Ilê Aiyê, Saulo, Olodum e Danniel Vieira. O evento é na orla da Boca do Rio e a entrada é gratuita.

Assim como nos dias anteriores, os portões serão abertos às 16h e a previsão é que os shows comecem às 18h. A entrada na arena, que leva o nome da cantora Daniela Mercury, pode ser feita por dois acessos controlados, ambos com revistas: um para quem chega da Boca do Rio e outro do Jardim de Alah.

O Festival Virada Salvador, que encerra nesta quarta, reuniu mais de 25 atrações ao longo dos cinco dias de realização. Confira as atrações abaixo.

Além dos artistas, o público pode curtir atrações como a roda-gigante e a tirolesa, e conferir a Vila Gastronômica, que dispõe de cerca de 40 estandes com um cardápio variado.

Uma frota com 400 veículos dá apoio ao transporte público durante os dias do evento. São 32 linhas de ônibus que vão operar com horário prolongado, das 14h às 6h.

Assim como no ano passado, são disponibilizadas vagas Zona Azul de estacionamento ao longo da Avenida Otávio Mangabeira, que fica em frente a Arena onde a festa é realizada. Os valores variam entre R$ 3 e R$ 12.

Confira a programação desta quarta-feira (1º):

Danniel Vieira
Ilê Aiyê
Daniela Mercury
Olodum
Saulo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *