25 de abril de 2024
  • :
  • :

Paróquia Santa Cruz promove “Santa Feijoada” na UCSal Federação

Paróquia Santa Cruz promove “Santa Feijoada” na UCSal Federação

Acontece neste domingo (5), a partir das 11h, na quadra da Universidade Católica do Salvador (Ucsal) na Federação, a “Santa Feijoada”. O evento promovido pela Paróquia Santa Cruz contará com atrações artísticas como o Grupo Bambeia e o Ministério de Música Santa Cruz, que fará a abertura da festa.

De acordo com Padre Lázaro Muniz, será um momento de celebrar, confraternizar e ajudar com as obras sociais da Paróquia Santa Cruz. “Venha viver a experiência do amor e da graça junto com a nossa comunidade. Vamos começar o ano sustentado pela alegria e confraternização em comunhão com o nosso Deus. Uma festa da família, em que todos são convidados a participar saboreando uma deliciosa feijoada, além de outras comidas e aperitivos”, declarou.

Para participar, o interessado deve adquirir ingresso individual no valor de R$ 20, disponível na secretaria paroquial (Rua Apolinário de Santana, 148 – Engenho Velho da Federação) e na entrada no dia evento. Crianças até 10 anos não pagam. Outras informações pelo telefone (71) 3261-7016.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *