26 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Salvador abre 84 vagas temporárias de trabalho no Carnaval

Prefeitura de Salvador abre 84 vagas temporárias de trabalho no Carnaval

A Prefeitura de Salvador está com inscrições abertas até as 23h59 desta quarta-feira, 8, para a contratação temporária de profissionais em Regime Especial Direito Administrativo (Reda) para atuar no Carnaval de 2020. Ao todo, são 84 vagas, sendo 12 para engenheiro civil e 72 para educador social.

Para participar, o candidato deve acessar o site do Processo Seletivo Simplificado e pagar taxa de R$ 15. Cerca de 30% das vagas são reservadas para negros e 5% a pessoas com deficiência.

A vaga de engenheiro civil exige ensino superior em Engenharia Civil em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e experiência mínima de um ano na função pretendida, contada a partir da data da publicação do edital. Já para educador social é preciso ter apenas curso de ensino médio completo, realizado em instituição reconhecida MEC.

O treinamento para as funções ocorre no dia 18 de fevereiro, com carga horária de oito horas. O trabalho será realizado entre os dias 20 e 25 de fevereiro, com carga horária de 10 horas diárias para engenheiro e 12 horas para educador social.

Outras informações podem ser consultadas pelo site da Secretaria de Gestão (Semge) ou na página do Diário Oficial do Município, na publicação do dia 2 de janeiro de 2020, quando foram publicados os editais 01 e 02|2020.

Foto: Bruno Concha/Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *