19 de abril de 2024
  • :
  • :

OR vai lançar 2ª fase do Reserva Sauípe no dia 08 de fevereiro

OR vai lançar 2ª fase do Reserva Sauípe no dia 08 de fevereiro

O Litoral Norte é um dos destinos mais cobiçados pelos baianos e para quem sempre sonhou em desfrutar desse pedacinho da costa brasileira, a OR começa o ano com uma grande oportunidade. No dia 08 de fevereiro, a incorporadora promove no stand de vendas do Reserva Sauípe um evento especial para comercializar as unidades disponíveis do empreendimento.

Quem passar por lá vai poder conhecer e curtir todo o lifestyle Reserva Sauípe e concorrer a brindes e ofertas especiais, além de provar os sabores regionais e delícias gastronômicas de um buffet assinado pelo restaurante Paraíso Tropical, do premiado chef Beto Pimentel. As surpresas não param por aí e o dia será animado ao som de voz e violão.

Com lotes de 450 a 963m² e debruçado sobre a lagoa e o mar, o Reserva Sauípe foi pensado para oferecer privacidade, conforto, contato com a natureza, além de espaços de convivência ao ar livre, segurança e lazer para todas as idades. A primeira fase do empreendimento foi inteiramente vendida e entregue no primeiro semestre de 2019. A segunda etapa segue em ritmo acelerado.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *