28 de março de 2024
  • :
  • :

Juazeirense e Bahia empatam em 1 a 1 na estreia do Baianão 2020

Juazeirense e Bahia empatam em 1 a 1 na estreia do Baianão 2020

Com um campo em estado degradável, Juazeirense e Bahia empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (22) no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano, em um jogo muito corrido e com dois tempos distintos. O Tricolor foi melhor no primeiro tempo e o Cancão de Fogo superior na segunda etapa.

Com uma melhor qualidade técnica e mais organizado, os garotos do time de aspirantes do Esquadrão conseguiram controlar o jogo e sair em velocidade com os rápidos Gabriel Esteves e Gustavo pelas pontas, que foram atrapalhados pelo péssimo gramado. Já o time de Juazeiro apostou nos contra-ataques e no talento do bom jogador Elcarlos, que incomodou.

O Cancão abriu o placar após uma lambança do goleiro Fernando com a zaga. A bola sobrou para Jhonata, em cima da linhar marcar. O empate só veio na segunda etapa, em cobrança de pênalti convertida pelo camisa 10 Ramon.

O time de transição volta a campo no domingo (26), quando enfrenta do Vitória da Conquista no Pituaçu. Um dia antes, no sábado (25), o time principal estreia pela Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *