28 de março de 2024
  • :
  • :

Viaduto da Gabriela será interditado a partir de segunda-feira

Viaduto da Gabriela será interditado a partir de segunda-feira

O tráfego será interditado no Viaduto da Gabriela, que liga o Vale do Canela ao bairro da Graça, a partir da segunda-feira (27). Ação será realizada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) com o objetivo de realizar avanços nas obras de recuperação que tem sido realizadas no equipamento desde outubro passado.

A previsão é que o fluxo seja normalizado até o dia 14 de fevereiro. Durante o bloqueio, os motoristas que vão em direção ao Comércio tem a opção de acessar o Vale do Canela e fazer o retorno utilizando o viaduto da Graça, situado próximo à faculdade da Administração da Ufba, que passará a ter sentido único de tráfego para o Canela.

Já os veículos que desejam seguir para a Avenida Contorno, deverão descer a alça de acesso em direção ao Vale do Canela. Os condutores que trafegam pelo Vale do Canela e desejam acessar a Avenida Princesa Leopoldina, na Graça, continuarão fazendo mesmo trajeto estabelecido desde o início das obras.

Estes deverão seguir até o Viaduto Menininha do Gantois (que dá acesso ao Campo Grande) e fazer o retorno abaixo deste viaduto, retornando pelo Vale do Canela até o acesso à Ladeira da Gabriela, logo após o supermercado HiperIdeal.

Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores sobre as mudanças.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *