19 de abril de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis realiza vistorias em 14 obras da Prefeitura de Salvador

Bruno Reis realiza vistorias em 14 obras da Prefeitura de Salvador

“A capital baiana virou um grande canteiro de obras. Precisamos trabalhar também nos finais de semana e feriados para acelerar prazos e antecipar as entregas”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis. Acompanhado de representantes de diversos órgãos municipais, Bruno Reis cortou a cidade e vistoriou 14 intervenções, desde o Centro Histórico até a orla na Boca do Rio, neste sábado (25).

Com um expressivo número de intervenções em execução, o Centro Histórico passa por um processo de revitalização, com investimento de R$ 300 milhões em cerca de 40 iniciativas da Prefeitura. Na região, Bruno Reis vistoriou as obras de requalificação das praças Cairu, Castro Alves e Marechal Deodoro, da Casa dos Azulejos Azuis, do Arquivo da Cidade, do Elevador do Taboão, das Muralhas do Frontispício, dos Arcos da Montanha, da Avenida Sete e do Edifício Roosevelt, onde funcionarão as sedes da Seinfra e da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF).

Em Ondina, Bruno Reis assegurou que a segunda etapa da revitalização da orla será entregue antes do Carnaval. Na Boca do Rio, o vice-prefeito conferiu de perto o andamento da construção do Parque dos Ventos e os preparativos para a inauguração oficial do Centro de Convenções, que será neste domingo (26), com apresentações gratuitas de Claudia Leitte e Lore Improta. Custeadas por meio de uma contrapartida da iniciativa privada, as obras de requalificação do Corredor da Vitória e do Jardim Brasil, na Barra, também receberam a visita da comitiva municipal.

Foto: Betto Jr./Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *