18 de abril de 2024
  • :
  • :

Sub-23 do Bahia encara o Conquista neste domingo em Pituaçu

Sub-23 do Bahia encara o Conquista neste domingo em Pituaçu

O Sub-23 do Esquadrão faz sua estreia em casa neste domingo (26), às 16h, no estádio Pituaçu, contra o Vitória da Conquista. O time de Nonato, que reencontra o Tricolor, empatou na estreia com o Jacuipense.

O Bahia chega para o jogo contra o Vitória da Conquista com a pressão de vencer a primeira partida. Em Juazeiro, o gramado estava ruim, e o treinador Dado Cavalcanti atribuiu a atuação fora do previsto à ansiedade. “Um grupo mais jovem acaba sentindo um pouco mais. Nossa equipe estava bem ansiosa em campo. Erramos bolas fáceis que em condições normais nossa equipe não erra. Faz parte do processo”, comentou.

No entanto, destacou que a equipe deve evoluir no decorrer da competição. “Nossa equipe tem tudo para amadurecer. Espero fazer um jogo melhor em casa”, declarou.

Adversário desta segunda rodada, o Vitória da Conquista vem com a proposta de manter a base que foi vice-campeã em 2015, mas ao mesmo tempo investe em jogadores mais desconhecidos, mais jovens. A grande atração é Nonato, ídolo da torcida do Bahia, que marcou 125 gols em 241 jogos com a camisa Tricolor. Neste Baianão, ainda não marcou.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *