25 de abril de 2024
  • :
  • :

Médico do Vitória confirma lesão grave no goleiro Martin Rodríguez

Médico do Vitória confirma lesão grave no goleiro Martin Rodríguez

Após deixar o gramado chorando na partida contra o Fortaleza, no sábado (25), pela Copa do Nordeste, o goleiro do Leão, Martin Rodríguez, teve a ruptura no ligamento do joelho direito diagnosticada. A informação foi confirmada por Wilson Vasconcelos, médico do clube.

“No sábado, depois do jogo, pelo exame que a gente fez no vestiário, eu estava presente, a gente teve a suspeita bem forte (de ruptura). Fizemos a ressonância hoje de manhã, confirmou a lesão ligamentar do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e algumas regiões associadas não tão importantes que cicatrizam. Ele vai entrar em programação cirúrgica. Provavelmente na segunda-feira que vem estará passando pelo procedimento”, revelou.

Por conta da lesão, a previsão de retorno para o uruguaio é de 6 a 9 meses de recuperação. Assim, o reserva imediato do arqueiro é o goleiro Ronaldo, formado na base rubro-negra. No entanto, o comandante Geninho revelou em entrevista coletiva, após o empate contra o Fortaleza, a possibilidade de ir no mercado buscar um nome para defender a meta.

Caicedo – Como diria aquele velho ditado, ‘não há nada de tão ruim que não possa piorar’. Sem treinar com bola desde o final do ano passado por conta de uma lesão crônica no púbis, o equatoriano Jordy Caicedo também apresenta risco de passar por procedimento cirúrgico. O atacante não entra em campo desde o dia 15 de novembro, quando atuou no segundo tempo da partida contra o América-MG.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *