28 de março de 2024
  • :
  • :

Vitória encara o Sport neste sábado na Arena Pernambuco

Vitória encara o Sport neste sábado na Arena Pernambuco

O elenco principal do Vitória finalizou com rápido treino coletivo nesta sexta-feira, 30, a sua preparação para o clássico contra o Sport, neste sábado (1°), na Arena Pernambuco, em Recife, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

O grupo de jogadores do Leão começou as atividades logo cedo na Toca do Leão. Sob o comando do técnico Geninho, eles participaram de um treino coletivo e , logo em seguida, fizeram um trabalho com foco nas bolas paradas ofensivas e defensivas.

Entregues ao departamento médico, o zagueiro Gabriel Furtado, com lesão na posterior da coxa direita, o atacante Jordy Caicedo, que com uma pubalgia, e o goleiro Martin Rodriguez, que vai operar o joelho, foram desfalques.

Outro que não treinou foi o atacante Felipe Garcia, que, após tratar uma lesão, fez atividades na academia de musculação do clube. Ele deve iniciar o processo de transição na próxima semana.

Após a atividade, o elenco seguiu viagem rumo a Recife. O desembarque do Rubro-Negro é estimado para as 20h no Aeroporto de Guararapes, na capital pernambucana.

Expectativas – O técnico do Vitória, Geninho, relembrou a partida de estreia do Vitória na Copa do Nordeste, contra o Fortaleza no último sábado (25), para se mostrar esperançoso no desempenho do Rubro-Negro baiano contra o adversário, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2020.

“Eu tenho uma esperança muito grande por aquilo que o grupo do Vitória vem passando também. E um grupo que também está se personalizando, que a cada dia está se tornando mais forte, e acredito num jogo bastante equilibrado”, disse o treinador.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *