28 de março de 2024
  • :
  • :

Republicanos confirmam apoio à reeleição de Elinaldo em Camaçari

Republicanos confirmam apoio à reeleição de Elinaldo em Camaçari

Após reunião realizada nesta sexta-feira (7), o Republicanos reiterou a aliança com o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), e confirmou o apoio à reeleição do democrata. Participaram do encontro com Elinaldo os presidentes estadual e municipal do Republicanos, Márcio Marinho e Hélio Santos, além dos vereadores da legenda Cristiane Bacelar, Bispo Jair e Val Estilos.

A reunião, realizada na sede do Republicanos, em Salvador, ainda definiu um grande encontro, no dia 6 de março, para o lançamento da chapa de vereadores que vão disputar as 21 cadeiras da Câmara Municipal de Camaçari nas eleições deste ano. O evento deve contar com a participação dos principais líderes dos partidos que integram o arco de alianças de Elinaldo.

“O Republicanos é um importante aliado e tem dado grande contribuição à nossa gestão. É um partido que tem sido protagonista no cenário nacional e, no estado, tem a liderança deste grande homem público que é o deputado federal Márcio Marinho.Fico feliz por estarmos renovando e fortalecendo nossa aliança por uma Camaçari cada vez melhor”, ressaltou Elinaldo.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *