20 de abril de 2024
  • :
  • :

Menino soterrado por deslizamento de terra em SP é resgatado com vida

Menino soterrado por deslizamento de terra em SP é resgatado com vida

A forte chuva que atinge São Paulo desde a madrugada desta segunda-feira (10) provocou deslizamento de terra no Morro do Socó, em Osasco, na Grande São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri, o menino Cauê, de 7 anos, foi soterrado, mas resgatado com vida e levado para o pronto-socorro do Parque Imperial. Ele foi atendido e transferido para o Hospital Municipal de Barueri. Um casal também sofreu ferimentos e foi socorrido.

Mais cedo, a Prefeitura de Osasco, chegou a afirmar que não havia feridos. A gestão municipal também diz que ainda está levantando o número de casas que foram atingidas.

“Teve um deslizamento, temos uma equipe no local, mas até o presente momento não temos informação de nenhuma vítima ou caso com maiores transtornos”, disse o prefeito da cidade, Rogério Lins, em entrevista ao SP1 por telefone.

Moradores registraram o momento do deslizamento e divulgaram nas redes sociais. No vídeo, é possível ouvir o desespero das pessoas ao se depararem com o acidente.

Ainda de acordo com o prefeito, a cidade registrou nesta madrugada a maior chuva dos últimos oito anos. As aulas nas escolas municipais, segundo a Prefeitura de Osasco, suspensas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *