26 de abril de 2024
  • :
  • :

Parque Shopping Bahia define equipe de gestores

Parque Shopping Bahia define equipe de gestores

Prestes a ser inaugurado, o Parque Shopping Bahia já definiu sua equipe de gestores. A superintendência será ocupada por Thiago Cunha, executivo com experiência na gestão de shopping centers com carreira desenvolvida nos últimos 9 anos nas empresas BrMalls, JHSF e Saphyr com passagem pelo Norte Shopping (RJ), Rio Anil Shopping (São Luís), Shopping Bela Vista e Paralela (Salvador).

“Estou muito feliz com o desafio de apresentar ao mercado um novo conceito de shopping center. O Parque Shopping Bahia promete mudar a experiência de lazer e compras que os clientes normalmente encontram nos empreendimentos”, avalia Thiago.

Quem também já está definido é o titular do Marketing. O posto será ocupado por Marcus Aguiar, profissional que atua com Marketing e Varejo há 12 anos, dos quais 8 foram em shopping Center, com passagem pelo Shopping Paralela (BA), Shopping Vila Velha (ES), Shopping Metrô Santa Cruz (SP), além do Natal Shopping (RN), Shopping Rio Anil (MA) e Amazonas Shopping (AM), quando esteve na posição de Regional de Marketing pela empresa BrMalls.

“O Parque Shopping já é diferenciado por sua arquitetura e mix de lojas e atrações. Nosso desafio é criar conteúdos e eventos que consigam surpreender ainda mais nossos clientes e tornar o empreendimento ainda mais encantador. “Queremos nos posicionar como um lugar único para viver experiências memoráveis. Somos o shopping de um novo tempo”, antecipa Aguiar.

O time de gestores ainda tem Humberto Meneses, como gerente de Operações e Manutenção e Lulie Najar, como gerente Administrativa e Financeira. O Parque Shopping Bahia será administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, maior empresa do segmento no país, e tem inauguração marcada para o próximo dia 03 de março.

Foto: Pedro Accioly/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *