28 de março de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis entrega campo de futebol e anuncia nova iluminação em Pirajá

Bruno Reis entrega campo de futebol e anuncia nova iluminação em Pirajá

Os moradores de Pirajá podem contar agora com um campo requalificado para praticar futebol. Conhecido como Arena Canto do Rio, o equipamento esportivo foi inaugurado pelo vice-prefeito Bruno Reis, neste domingo (16), quando visitou a localidade acompanhado do deputado estadual Luciano Simões e dos vereadores Pedro Godinho e Demétrio Oliveira.

De acordo com o vice-prefeito Bruno Reis, a Prefeitura investiu R$ 250 mil para repaginar o campo de futebol. Os recursos foram destinados à implantação de alambrados, traves, muretas, calhas, drenagem e rede de proteção, além de serviços de contenção, terraplenagem e chapisco. No local, ainda foram feitas melhorias na iluminação.

“Nós temos muito orgulho de dizer que já recuperamos mais de 350 campos e quadras em nossa cidade. Hoje, entregamos mais um equipamento esportivo com o mesmo padrão de qualidade de todos os outros que nós fizemos na capital. Nesta arena, acontecerão grandes campeonatos, que farão a comunidade vibrar”, afirmou Bruno Reis.

Em discurso, o vice-prefeito anunciou que a Prefeitura vai modernizar o sistema de iluminação pública na região, implantando lâmpadas em LED em Pirajá e Campinas de Pirajá. “O programa Iluminando Nosso Bairro vai iniciar o cadastro em breve, contemplando as duas localidades, dando mais sensação de segurança e bem-estar à população”, pontuou.

Atendendo aos pedidos dos moradores, Bruno Reis autorizou a construção de uma praça em Pirajá. Entre as melhorias que a Prefeitura está fazendo no bairro, o vice-prefeito destacou a realização do programa Morar Melhor, que vem promovendo reformas nos imóveis de famílias pobres na comunidade do Pantanal, onde a gestão municipal também está construindo uma via para facilitar o acesso da população à localidade.

Foto: Betto Jr./Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *