2 de abril de 2020
  • :
  • :

Carnaval nos Bairros de Salvador começa neste sábado

Carnaval nos Bairros de Salvador começa neste sábado

Começa neste sábado (22) a programação do Carnaval nos Bairros, iniciativa da Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur), para os foliões que desejam assistir shows em palcos fixos, sem precisar se deslocar para os grandes circuitos. Liberdade, Periperi, Pau da Lima, Plataforma, Boca do Rio, Itapuã e Cajazeiras receberão cerca de 60 atrações para todos os gostos e idades. As apresentações começam a partir das 17h e só param na terça-feira (25).

Na Boca do Rio sobem ao palco atrações como Gerônimo, Mambolada, Pedro Pondé, Will Carvalho, Carlos Pita, Forró Do Tico, Davi Moraes e Àttooxxaa, que promete trazer muitas novidades no repertório, além de sucessos como “Ela gostam, popa da bunda”, “Caixa postal” e um dos lançamentos mais recentes, “Faz a Egypsia”.

“A nossa expectativa é enorme, principalmente porque vamos nos apresentar mais uma vez em um lugar onde temos uma afetividade grande pelas pessoas e pelo bairro. É muito recíproca a receptividade que temos lá e é muito importante essa programação feita especialmente para os bairros, porque torna o Carnaval mais democrático”, afirma o vocalista do grupo   Àttooxxaa, Raoni Knalha.

Em Plataforma, o público poderá curtir ao som de Pagod’art, Márcia Short, Jorge Zarath, Adão Negro, Zé Paulo, Gabriel Levi e Pedro Pondé. “É a segunda vez que toco no Carnaval nos Bairros. É uma festa que reúne todo tipo de gente e apresentar a diversidade que temos é uma forma de agradar mais pessoas. É uma oportunidade também de experimentar novos sons, de se permitir apresentar e conhecer coisas novas. Além disso, as bandas poderão expandir o público, e o público, a seu modo, poderá expandir sua visão”, pontuou Pedro Pondé.

Infantil – O público infantil dessas sete localidades poderá também dançar, curtir e se divertir com o projeto FitDance Kids nos Bairros, onde os pequenos talentos vão ensinar as mais novas coreografias das músicas tocadas no verão. O evento acontece em Itapuã e Plataforma, no sábado (22); em Cajazeiras e Liberdade, no domingo (23); na Boca do Rio, na segunda-feira (24); e em Periperi e Pau da Lima, na terça (25). Sempre antes dos shows principais. 

Confira toda a programação no Carnaval de Salvador acessando curtacarnaval.com.br.

Foto: Divulgação/SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *