28 de março de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Bahia encara o Nacional-PAR pela Sul-Americana

Fora de casa, Bahia encara o Nacional-PAR pela Sul-Americana

Sem tempo para curar a ressaca e com todas as atenções voltadas para a decisão na Copa Sul-Americana, o elenco tricolor encerrou ontem a preparação para a partida desta quarta-feira (26), às 19h15, contra o Nacional, já na cidade de Villa Elisa, a cerca de 16 quilômetros de Assunção, capital do Paraguai.

Vindo de uma série invicta de três jogos, e com um clima mais leve, o Esquadrão pode perder por até dois gols de diferença no acanhado estádio Luis Alfonso Giagni – tem capacidade para aproximadamente 11 mil torcedores – para garantir vaga na segunda fase do torneio. Isso porque o time venceu o duelo de ida, na Arena Fonte Nova, por 3 a 0.

Se conseguir vazar o gol adversário pelo menos uma vez, o Tricolor poderá perder por até três gols de diferença que ainda assim conquistará a vaga na segunda fase, já que a competição tem o critério de gol qualificado fora de casa.

Essa será a primeira vez que o Bahia atuará em uma partida oficial no Paraguai, e os jogadores esperam trazer de lá uma boa lembrança na bagagem.

Caso vença o duelo, o Esquadrão pode ficar entre as seis melhores campanhas e evitar um dos 10 times que virão da Libertadores e entram na segunda fase.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *