26 de abril de 2024
  • :
  • :

Sandro Régis assume liderança da oposição na Assembleia Legislativa

Sandro Régis assume liderança da oposição na Assembleia Legislativa

O deputado Sandro Régis (Democratas) foi conduzido, por unanimidade, nesta terça-feira (3), ao posto de líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) durante reunião da bancada. O deputado Targino Machado, que ocupou a função desde o ano passado, assimirá agora a liderança do Democratas na Casa.

“Agradeço a confiança da bancada e do líder Targino, que passa liderar o Democratas, porque tem compromisso agora em Feira de Santana com sua pré-candidatura a prefeito. Vamos dar continuidade ao nosso trabalho, apontando os erros do governo e sempre buscando o consenso da bancada em tudo que for votado no plenário”, afirmou Régis.

Régis já liderou a bancada de oposição na legislatura passada. De volta ao posto, ele destaca que dará continuidade à tradição da oposição. “Não vamos fazer oposição pela oposição. Faremos oposição com responsabilidade e argumento, como é nossa tradição, como foi com o líder Targino e com os líderes anteriores. O que for bom para a Bahia, daremos apoio, mas o que não for, terá nossa posição contrária”, pontua.

“Vamos, também, pautar os debates em torno dos problemas que afetam o povo da Bahia, especialmente aqueles relacionados aos serviços essenciais, como saúde, educação e segurança. Não só com crítica, mas também apontando soluções para melhorar a vida das pessoas”, complementou o deputado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *