29 de março de 2024
  • :
  • :

Festival de Arembepe terá loja no Boulevard Shopping Camaçari

Festival de Arembepe terá loja no Boulevard Shopping Camaçari

A partir desta quinta-feira (05), o Boulevard Shopping Camaçari passa a contar com uma loja específica para o Festival de Arembepe 2020. A Central do Festival, como será chamado o espaço, irá concentrar a entrega dos principais abadás do Festival de Arembepe. A operação irá até o dia 21 de março.

Os preços dos blocos variam de R$ 20,00 a R$ 40,00 reais. A novidade esse ano é o Abrace Folia, que será 100% solidário e será animado pelo cantor Lincoln Sena. Para adquirir um abadá as pessoas deverão doar três quilos de alimentos não perecíveis. Outro que também tem terá um viés solidário é o Tartaruga, que terá o trio puxado por Flavinho, que destinará uma cota de 50% das camisetas para troca por mantimentos, seguindo o mesmo moldes do Abrace Folia.

A venda vai funcionar em duas fases: na primeira, será feita a entrega de tickets para a retirada dos abadás. No segundo momento, dois dias antes do festival, irá acontecer a entrega das camisetas. A central de vendas no shopping, que vai abrigar 50% da venda e entrega dos principais blocos do maior festival da cidade, funcionará todos os dias, das 9 às 21h.

Para mais informações, entrar em contato com a União dos Blocos de Arembepe, no telefone (71) 99105-7835. A Central do Festival é uma iniciativa da União dos Blocos de Arembepe e contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Camaçari e do Boulevard Shopping Camaçari.

Festival de Arembepe – O Festival de Arembepe ocorrerá entre os dias 20 e 23 de março. E, assim como nos anos anteriores, o evento contará com uma mega estrutura. Os foliões poderão se divertir em um espaço amplo e arrojado. Serão montados quatro palcos: o da arena; da Alegria, na Praça Salustiano Santiago de Souza; o Trio Parado, na Praça Isaac Marambaia; e a Tenda Eletrônica, na Praça Tia Deja, no qual o público poderá apreciar as apresentações, de maneira gratuita, de DJs locais. A expectativa é receber 120 mil pessoas durante os quatro dias de festa.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *