28 de março de 2024
  • :
  • :

Pelo Baianão, Bahia e Doce Mel empatam sem gols

Pelo Baianão, Bahia e Doce Mel empatam sem gols

Pouco tempo depois do time principal do Bahia vencer o Confiança por 1×0 pela Copa do Nordeste, foi a vez da equipe de aspirantes entrar na Fonte Nova, para encarar o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano, na noite deste sábado (7). E, no segundo duelo da rodada dupla, o Esquadrão até pontuou – mas foi com um empate. Nenhum dos times conseguiu balançar a rede e o confronto terminou no 0x0.

O primeiro tempo foi morno e teve suas melhores chances só no fim. A partir dos 43 minutos, o Bahia mostrou mais intensidade e começou a assustar, mas viu o goleiro do Doce Mel e a trave impedirem o placar de ser aberto. No segundo, o anfitrião começou pressionando, mas foi esfriando ao longo da partida. Assim como na etapa inicial, criou oportunidades nos minutos finais, mas, jogando abaixo do esperado, não conseguiu alterar o placar.

Com o resultado, o Esquadrão perdeu a chance de já antecipar a vaga na semifinal neste fim de semana. Precisava ganhar do Doce Mel e torcer por tropeços de Fluminense de Feira, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas no domingo (8). Como empatou, segue na liderança isolada do Baianão, mas deixou a possibilidade de avançar para depois.

Na próxima rodada do Baianão, o Esquadrão visita o Atlético de Alagoinhas, no dia 22 (um domingo), às 16h. No mesmo dia, o Doce Mel encara o Jacobina, também fora, às 20h30.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *