26 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória empata com o ABC em 1 a 1 pela Copa do Nordeste

Vitória empata com o ABC em 1 a 1 pela Copa do Nordeste

O Vitória empatou em 1×1 com o ABC neste domingo (8), pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O duelo aconteceu em Natal, na Arena das Dunas.

O Leão mostrou um futebol empolgante na primeira etapa. Jogando de maneira ofensiva, criou chances desde os três minutos e abriu o placar aos 14. A equipe de Geninho teve algumas chances de matar o jogo, sobretudo com Júnior Viçosa, mas não conseguiu o segundo gol. Pior: levou o empate à beira do intervalo. Na etapa final, pareceu cansado, afrouxou a marcação no meio-campo e ficou por um triz de sofrer a virada.

Alisson Farias abriu o placar para o Vitória com um bonito gol. Aos 14 minutos, recebeu na esquerda, tirou dois adversários puxando para o meio e chutou de fora da área. Ainda na primeira etapa, Igor Goularte empatou aos 45. Richardson avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para o atacante marcar.

Expulsão – Vico acabou expulso aos 37 da segunda etapa. Após uma bola espirrada e que subiu dentro da área do ABC, o atacante tentou uma bicicleta, mas acabou acertando o rosto de Wesley Dias. Vermelho direto.

O rubro-negro fica em terceiro lugar no Grupo B, ainda na zona de classificação para a segunda fase, com 10 pontos. O líder, Confiança, tem 13. Já o quinto colocado e primeiro que não se classificaria é o Imperatriz, com sete.

O Leão volta a campo na quinta-feira (12), pela Copa do Brasil. Às 19h15, enfrenta o Ceará no Castelão pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Vitória volta a jogar pelo Nordestão no domingo (14), às 15h30, quando recebe o River-PI.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *