19 de abril de 2024
  • :
  • :

Camaçari: PSDB apresenta vereadores recém-filiados e oficializa apoio à reeleição de Elinaldo

Camaçari: PSDB apresenta vereadores recém-filiados e oficializa apoio à reeleição de Elinaldo

O PSDB realizou um ato político em Camaçari na noite desta segunda-feira (9) e oficializou o apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito Elinaldo Araújo (Democratas). Em reunião realizada em fevereiro, a legenda já havia reafirmado a aliança com o democrata no município da região metropolitana.

Durante o evento, a legenda ainda oficializou seu novo diretório municipal, que será presidido agora pelo ex-vereador Otaviano Maia, e apresentou os novos vereadores recém-filiados: Pastor Neilton, Gilvan, Elias Natan, Dilson Magalhães Jr. e Niltinho. Participaram do ato os deputados federais Paulo Azi e Adolfo Viana, respectivamente presidentes estaduais do Democratas e do PSDB, além do deputado estadual tucano Paulo Câmara.

Milhares de apoiadores participaram do encontro do PSDB, que se juntou a Cidadania e Republicanos no grupo de partidos que já declararam apoio à reeleição de Elinaldo. “PSDB e Democratas sempre caminharam juntos, e fico feliz por estarmos renovando essa aliança, na Bahia e, especialmente, aqui em Camaçari. É um partido protagonista e que vai continuar contribuindo muito com nosso município”, afirmou o prefeito.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *