25 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória perde do Ceará por 1 a 0 pela Copa do Brasil; veja o gol

Vitória perde do Ceará por 1 a 0 pela Copa do Brasil; veja o gol

A chuva não deu trégua para Ceará e Vitória na noite desta quinta-feira (12), na Arena Castelão, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar disso, o Vovô conseguiu impor superioridade e garantiu a vitória por 1 a 0 com gol de Rafael Sobis.

Debaixo de muita água, as duas equipes tiveram dificuldade para criar oportunidades e fizeram um jogo com muitas “lambanças” devido às inúmeras poças no gramado. O Leão, acuado na defesa, até tentou empatar, mas esbarrou em Samuel Xavier, que salvou chute de Vico em cima da linha e assegurou o triunfo alvinegro.

A vitória do Ceará por 1 a 0 deixa o time podendo empatar o jogo de volta para poder avançar de fase na Copa do Brasil. O Vitória, por sua vez, precisa vencer o Vovô por no mínimo dois gols de diferença para conseguir se classificar para a quarta fase.

Qualquer triunfo do Leão baiano por um gol de diferença (2 a 1, 3 a 2, 4 a 3, por exemplo) leva a decisão para a disputa de pênaltis. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (18), às 19h15, no Barradão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *