26 de abril de 2024
  • :
  • :

Rodoviária de Salvador será fechada nesta sexta-feira

Rodoviária de Salvador será fechada nesta sexta-feira

O Terminal Rodoviário de Salvador será fechado nesta sexta-feira (20). A medida ocorre por causa do decreto do governo da Bahia que suspendeu o transporte intermunicipal total em quatro cidades e como prevenção a pandemia do coronavírus. A determinação é válida pelos próximos 10 dias.

Assim como Salvador, a medida vale também para Feira de Santana, Porto Seguro e Prado, cidades que têm casos confirmados da doença.

Já nas cidades de Ilhéus, Itabuna e Itacaré , no entanto, a circulação de transporte – tanto rodoviários e hidroviários – entre os municípios é permitida apenas para deslocamento de trabalhadores, residentes em locais próximos a esses municípios citados.

Na capital baiana, a última saída do terminal de Salvador para outras cidades da Bahia ocorreu 23h59 de quinta-feira (19).

Apesar disso, quem passou pelo local na manhã desta sexta, ainda encontrou movimentação no terminal, pois os últimos coletivos intermunicipais estão previstos para chegada até as 9h, quando ainda será permitida apenas a entrada dos ônibus. Após isso, a unidade será fechada totalmente.

Na manhã desta sexta-feira, a movimentação também era bastante tranquila e de poucos passageiros em Porto Seguro, devido aos ônibus que ainda poderiam chegar no terminal até 9h.

O decreto do governo proíbe ainda, a partir desta sexta, a saída e chegada de ônibus do Terminal de Bom Despacho (município de Itaparica) para qualquer cidade da Bahia. A medida começou a valer à 0h desta sexta-feira (20).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *