29 de março de 2024
  • :
  • :

Alan Sanches cobra da Embasa e do governo resolução da falta de água em Salvador

Alan Sanches cobra da Embasa e do governo resolução da falta de água em Salvador

O deputado estadual Alan Sanches (Democratas) voltou a alertar, neste sábado (21), para o problema da falta de água em bairros de Salvador e localidades da região metropolitana neste momento em que a Bahia enfrenta o avanço do novo coronavírus. Sanches ressalta que o momento é de total atenção às medidas de combate ao Covid-19, que já tem 34 casos confirmados no estado.

“As pessoas não podem ficar sem água neste momento em que a higiene pessoal é uma arma poderosa no combate ao vírus. Como as pessoas vão fazer a mais simples das recomendações, que é lavar as mãos com frequência, se não têm água? Nós já estamos alertando isso desde os primeiros casos, mas o problema persiste. E importante destacar: não estamos fazendo crítica política, mas, sim, buscando uma solução para um problema grave”, alerta o deputado.

Para Sanches, a gravidade da situação pede uma intervenção do governador Rui Costa (PT). “É preciso uma mobilização maior para resolver este problema e não deixar que falte água para as pessoas, especialmente nas periferias. É hora de uma ação mais enérgica”, enfatiza.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *