19 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia Farm Show é adiada por causa da pandemia de coronavírus

Bahia Farm Show é adiada por causa da pandemia de coronavírus

Prevista para ocorrer de 26 a 30 de maio, no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, a Bahia Farm Show foi adiada por causa da pandemia de coronavírus. A nova data do evento ainda não foi divulgada pela Associação de Agricultores e Irrigadores do estado (Aiba), que organiza a feira.

“A nossa decisão atende às orientações das autoridades competentes e está em consonância com o posicionamento dos organizadores dos demais eventos de grande porte, sejam eles do segmento agrícola ou não. Permaneceremos em alerta e constante vigilância, acompanhando os desdobramentos desta pandemia e adotando todas as medidas cabíveis para garantir a segurança da população, com a responsabilidade e transparência que a situação exige”, diz nota divulgada pela organização da Bahia Farm Show.

Em 2019, a Bahia Farm Show movimentou cerca de R$ 1,9 bilhão em volume de negócios e gerou, de forma indireta e direta, três mil empregos, segundo dados divulgados pela Aiba. Para a edição deste ano estavam confirmados 201 expositores dos segmentos de maquinário e equipamentos agrícolas, sementes, defensivos e fertilizantes, aviação, veículos, software, tecnologia de irrigação, entre outros produtos e serviços.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *