O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, reiterou neste sábado, 25, o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A mensagem chega após informações de que um grupo de empresários liderados por ele e por Flávio Rocha, dono da Riachuelo, teriam se decepcionado com o presidente após a saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
“Esse é um recado para os sites e veículos de esquerda que nas últimas 24h publicaram Fake News a meu respeito. Moro fez um trabalho inquestionável pelo Brasil. Trouxe fé e esperança ao nosso povo através da maior operação anticorrupção do país, a Lava Jato. Por esses feitos, temos muito a agradece-lo. Mas o trabalho deve continuar e vamos seguir em frente lutando pelas mudanças que o Brasil precisa”, escreveu Luciano Hang em uma postagem no Instagram.
Hang foi um dos principais apoiadores de Bolsonaro durante a eleição. Ele ficou bastante conhecido pelo terno verde-e-amarelo e também por defender fielmente o presidente. “Me tornei ativista político para apoiar as reformas e pautas que defendo e identifico nesse governo: redução da máquina pública, privatizações, desburocratização e combate à corrupção”.
“Estarei ao lado do governo e do presidente nessas e outras pautas importantes para o Brasil, como também sempre direi não ao que estiver errado. Não tenho partido político, nem político de estimação. Sigo com meu lema: ‘O Brasil que queremos só depende de nós’. Nesse momento, em que o mundo enfrenta uma crise na saúde e na economia, tudo o que não precisamos é de uma crise política. É necessário união e bom senso, pelo bem da nossa nação. Juntos pelo Brasil”, completou.