19 de abril de 2024
  • :
  • :

Brown se manifesta sobre morte de ex-The Voice Kids: “Brutal”

Brown se manifesta sobre morte de ex-The Voice Kids: “Brutal”

Após Felipe Neto, mais uma personalidade se manifestou sobre a morte do jovem Tuca Almeida, que foi assassinato nesta quinta-feira (30) na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O Cacique Carlinhos Brown teve contato mais próximo com o adolescente em 2018, quando o jovem participou do The Voice Kids.

Na época, nenhum jurado virou a cadeira para Tuca, mas o adolescente cativou os famosos. Caso de Brown, que em seu Instagram postou uma homenagem ao garoto.

“Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos. Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida. Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”, disse Brown.

Emboscada – De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, um grupo de seis homens entrou em um estabelecimento comercial procurando pelo cunhado de Arthur, que estava com ele. “De acordo com informações preliminares, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo. Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir”, diz a nota da Polícia Civil enviada ao Diário de Pernambuco.

Ainda segundo o jornal, ocunhado de Arthur é um presidiário colocado em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *