26 de abril de 2024
  • :
  • :

Tinoco é eleito presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da CMS

Tinoco é eleito presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da CMS

O vereador e ex-secretário de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco, foi eleito para presidir a Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Relações Internacionais da Câmara Municipal de Salvador.

A eleição ocorreu nesta segunda-feira (4) após o vereador José Trindade (PSB) renunciar à presidência da comissão. Trindade renunciou para se dedicar aos trabalhos na Comissão Temporária Especial de Acompanhamento das Ações de Apoio aos Microempreendedores Individuais (MEI), durante a Pandemia do Coronavírus.

Além dos dois vereadores, também participam da comissão Marcelle Moraes (Democratas), Paulo Magalhães Júnior (Democratas), Atanázio Júlio (PSDB), Luiz Carlos Souza (Republicanos), Hélio Ferreira (PCdoB), Kiki Bispo (Democratas) e Sílvio Humberto (PSB).

“Agradeço aos meus colegas por confiarem a presidência da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Relações Internacionais a mim. É com grande honra que assumo o cargo e que atuarei neste papel tão importante para os setores”, afirmou o vereador.

Na última semana, Tinoco também passou a presidir a Frente Parlamentar de Acompanhamento das Ações Voltadas à Recuperação do Turismo em Salvador. A Frente é temporária e voltada para as ações que serão tomadas pelos governos durante a pandemia do coronavírus.

“Assumo essas duas importantes posições para a nossa cidade neste momento difícil buscando fiscalizar, legislar e encontrar soluções para esses setores que foram impactados diretamente durante a pandemia”, finalizou Tinoco.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *