24 de abril de 2024
  • :
  • :

Colbert cobra do governo do Estado credenciamento de laboratórios privados de Feira

Colbert cobra do governo do Estado credenciamento de laboratórios privados de Feira

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), cobrou nesta terça-feira (5) do governo do estado o credenciamento de laboratórios do Município para fazer testes da covid-19. Colbert ressaltou que a gestão feirense tem feito o controle de todos os exames.

“Mas o governo do estado ainda não credenciou nenhum laboratório em Feira. Já foi feito em Itabuna, Ilhéus, Conquista e não sei o motivo que ainda não fez em Feira, porque temos bons laboratórios aqui”, declarou o emedebista.

Segundo Colbert, a prefeitura tem acompanhado todos os testes públicos e privados realizados. “Todo o exame público ou privado tem que ser comunicado à Secretaria Municipal da Saúde, assim como todo paciente internado é comunicado imediatamente. Inclusive o primeiro caso em Feira foi uma pessoa internada em um hospital privado e no mesmo dia tivemos conhecimento”, disse.

O prefeito ainda informou que os cerca de 15 mil testes comprados pela prefeitura devem chegar nos próximos dias e reforçar o combate ao coronavírus no município.

Foto: Divulgação/PMFS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *